Início > Gestao participa de reuniao com comissao permanente da cultura de paz na unipampa

Data de Publicação 11/03/2024 - 15:42 Atualizado em: 11/03/2024 - 15:42 951 visualizações

Na última semana, a gestão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), representada pela vice-reitora Francéli Brizolla, esteve reunida com os membros da Comissão Permanente da Cultura de Paz da Instituição. A atividade aconteceu de forma híbrida, presencialmente na Reitoria, em Bagé, e on-line, por meio da plataforma Google Meet. O objetivo da reunião foi a apresentação e revisão da Comissão, bem como, o apoio à construção da moção do pedido de cessar fogo na Faixa de Gaza.

Entre os objetivos da Comissão está o de cultivar a paz na Universidade, por meio da promoção de valores necessários e essenciais à vida comunitária, a fim de criar um ambiente que colabore ativamente na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa, democrática e pacífica.

Gestão participa de reunião com Comissão Permanente da Cultura de Paz na Unipampa - Foto: Divulgação