Início > Consulta Processos Públicos

Consulta Processos Públicos

Consulta Processos Públicos

Instruções de uso

Nº do Processo ou Documento: Sabendo qual o número, digite o número do processo, composto por 17 números ou do documento, composto por 7 números. Marcar a opção “Documentos Gerados” caso seja pesquisa por documentos.

 

Pesquisa Livre: Permite que o usuário digite qualquer termo. É importante clicar no ícone da interrogação e visualizar a ajuda para a pesquisa livre, que possui diversas regras para ser realizada.

 

Pesquisar em: Deve-se selecionar pelo menos uma das opções: Processos, Documentos Gerados ou Documentos Externos.

 

Interessado / Remetente: Essa pesquisa retorna uma lista de interessados previamente cadastrados no SEI. É necessário digitar pelo menos um caractere para que o sistema mostre sugestões dos cadastros disponíveis para então escolher um desses interessados e clicar em pesquisar. O resultado dessa pesquisa trará todos os processos os quais a pessoa ou unidade foi registrada no SEI como Interessado ou Remetente.

 

Unidade Geradora: Esta pesquisa lista todos os processos elaborados por determinada unidade da Unipampa. A Unidade deverá ser selecionada na lista.

 

Tipo do Processo: Esta pesquisa lista todas as tipologias documentais constantes no rol de documentos da Unipampa. O tipo de processo deverá ser escolhido de uma lista.

 

Tipo do Documento: Esta pesquisa lista todas as tipologias documentais constantes no rol de documentos da Unipampa. O tipo de documento deverá ser escolhido de uma lista

 

Data do Processo / Documento: A pesquisa pode ser limitada a um período específico utilizando a opção “Data do Processo / Documento”. Essa opção limita os resultados da busca em um determinado período no tempo.