Campus Alegrete recebe nova Técnica-Administrativa em Educação
A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou, na manhã de segunda-feira (13), a solenidade de posse da nova servidora Técnica-Administrativa em Educação (TAE), Daiana da Silva Marcelino, que passa a integrar o quadro da instituição no Campus Alegrete, no cargo de Técnica em Contabilidade. O ato ocorreu no auditório da Reitoria, em Bagé, com a presença de representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e da família da nova servidora.
A cerimônia foi conduzida pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Éder Pereira da Silva, acompanhado do coordenador de Administração de Pessoal, Daniel dos Santos Viegas, e da coordenadora de Qualidade de Vida e Seleção de Pessoal, Elenara Oliveira Lami. Em sua fala de boas-vindas, Elenara Lami destacou o compromisso da Pró-Reitoria em atuar de forma colaborativa com os campi e reforçou a importância do acolhimento institucional: “Que tu tenhas um acolhimento muito agradável, tanto no Campus Alegrete como na Unipampa como um todo. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas está sempre à disposição para atender aos servidores”, destacou a servidora.
Na sequência, Daniel Viegas ressaltou a alegria da instituição em receber novos servidores e apresentou informações sobre a estrutura e as atividades da Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAP). Viegas também enfatizou a importância do uso do aplicativo SouGov e mencionou que a servidora receberá uma cartilha com orientações sobre a vida funcional.
O pró-reitor Éder Pereira da Silva abordou aspectos relacionados à trajetória funcional dos servidores, como o estágio probatório, as progressões por capacitação e as oportunidades de qualificação oferecidas pela Escola de Formação de Servidores (Eserv). “Seja muito bem acolhida em nossa instituição e conte com a Progepe!”, saudou Éder ao encerrar sua fala.
Em sua manifestação, a nova servidora Daiana da Silva Marcelino agradeceu a recepção e expressou entusiasmo com o início de sua trajetória na Unipampa: “Agradeço o acolhimento e estou com grandes expectativas em trabalhar aqui na Unipampa”. O evento foi finalizado com a assinatura do termo de posse e o registro da foto oficial.
Últimas notícias
-
29/10/2025 - 14:16
-
28/10/2025 - 19:19
-
28/10/2025 - 15:21
-
28/10/2025 - 14:44
-
28/10/2025 - 13:28











