Início > Unipampa recebe novos professores em cerimonia solene
Data de Publicação 27/03/2018 - 16:56 Atualizado em 27/03/2018 - 16:58 4480 visualizações

Unipampa recebe novos professores em cerimônia solene

Por Emanuelle Tronco Bueno

Na segunda-feira, 26, sete novos professores tomaram posse e assinaram contratos na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A cerimônia foi realizada na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), em Bagé, sendo presidida pelo pró-reitor, Daniel Viegas. Também estavam presentes o pró-reitor de graduação, Ricardo Carpes, o pró-reitor adjunto de pesquisa, pós-graduação e inovação, Velci Queiroz e o pró-reitor adjunto de extensão e cultura, Rafael Maurer.

Os novos servidores irão assumir seus cargos em quatro campi da Unipampa. O professor efetivo, Paulo Bayard Dias Gonçalves, exercerá suas atividades no Campus Uruguaiana, bem como as professoras substitutas Francine Manara e Liliane Appratto de Souza. Os professores substitutos Juliana Ribeiro da Rosa e Bernardo Schirmer Muratt irão assumir o cargo no Campus Santana do Livramento, Glauco da Silva Caon no Campus São Gabriel e Diego Marisco Perez no Campus Alegrete.

O pró-reitor de gestão de pessoas, Daniel Viegas, deu boas-vindas aos novos servidores, expressando votos de sucesso na carreira profissional de todos. Na sequência, o pró-reitor de graduação, Ricardo Carpes, falou sobre a Universidade e sobre seu diferencial “de ter as pessoas mais próximas, uma comunicação mais rápida e um trabalho conjunto”, desejando que “todos se sintam bem na Unipampa e façam um excelente trabalho”.

• Quatro pessoas. Em primeiro plano, homem de termo preto e cabelos grisalhos. Na sequência, homem, cabelo preto, camisa xadrez.
      Cerimônia solene ocorreu na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)
    • Duas mulheres, ambas de cabelos longos e liso. Parede bege.
      Cerimônia solene ocorreu na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)
Tags: Gestão