Início > Unipampa empossa mais de 40 servidores
Data de Publicação 08/03/2016 - 19:20 Atualizado em 08/03/2016 - 19:28 2715 visualizações

Unipampa empossa mais de 40 servidores

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossou mais de 40 servidores nos cargos de Professor Efetivo e Técnico-administrativo em Educação. As vagas são destinadas aos campi e Reitoria. As cerimônias de posse ocorreram na Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria, em Bagé, no período de 22 de fevereiro a 07 de março de 2016.

Com a presença dos novos servidores, familiares e representantes de setores da Universidade, as cerimônias foram conduzidas pelo vice-reitor, professor Maurício Aires, que enfatizou a importância destas nomeações para a Unipampa. Maurício também destacou o interesse da gestão em construir uma relação mais próxima com os servidores, colocando o Gabinete da Reitoria à disposição dos servidores. “Ficamos felizes que vocês estão ingressando na Unipampa”, afirmou. Após a exibição do vídeo institucional, os gestores apresentaram-se e falaram sobre as funções de seus setores.

Na segunda-feira, 7, os servidores foram recebidos também pelo reitor da Unipampa, professor Marco Antonio Hansen, que falou sobre a construção de uma relação humanizada entre os servidores da Universidade.

Fotos: Franceli Couto/ACS Unipampa

Foto: Carlos Aranda/Unipampa