Início > Unipampa abre oportunidades para intercambio na colombia e mexico
Data de Publicação 21/03/2018 - 13:12 Atualizado em 21/03/2018 - 13:12 2034 visualizações

Unipampa abre oportunidades para intercâmbio na Colômbia e México

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana dois editais para intercâmbio estudantil. Duas vagas são para estudar durante um semestre em universidades colombianas e duas em instituições do México. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março.

Para participar o aluno deve estar regularmente matriculado na Unipampa, ter mais de 18 anos, no mínimo 25% de aproveitamento do total das disciplinas ou créditos acadêmicos cumpridos, média seis, nunca ter sido contemplado em programas de bolsas de estudo de mobilidade internacional promovido pela instituição, e não cursar semestre de possível integralização curricular.

A seleção será dividida em duas etapas. A primeira será análise e avaliação da documentação, e a segunda, de avaliação do conhecimento em língua espanhola.

Os editais completos podem ser conferidos no portal da Diretoria de Assuntos Estratégicos e de Relações Institucionais e Internacionais (Daeinter) da Unipampa.