Início > Propostas de preços para operação do ru do campus bagé são conhecidas
Data de Publicação 16/01/2015 - 15:30 Atualizado em 25/06/2015 - 15:43 3976 visualizações

Propostas de preços para operação do RU do Campus Bagé são conhecidas

Empresa Santa Hora Ltda. apresentou menor valor, de R$6,50
Por Aline Reinhardt da Silveira

Às 14h desta sexta-feira, 16, foram abertos os envelopes com as propostas de preços de concorrência para a operação do Restaurante Universitário e Lanchonete no Campus Bagé da Unipampa. O processo licitatório esteve interrompido desde agosto de 2014 em função de recursos interpostos por uma das empresas participantes do certame.

Entre as homologadas, a empresa Santa Hora Ltda. apresentou a proposta com menor valor, em R$6,50 por refeição. As demais empresas foram classificadas conforme o valor da proposta ofertada: em segundo lugar, Carlos Eduardo Wolski e Cia Ltda: R$7,79; Marlusa Angelina Antonio-ME: R$8,20; Refeivel Comércio de Refeições Ltda: R$8,50, teto da licitação

Após a abertura dos envelopes, existe um prazo de cinco dias úteis após publicação do resultado no Diário Oficial da União para que as empresas apresentem recurso. Não havendo recursos, o certame é homologado e o processo é encaminhado para as providências de empenho e futura assinatura do contrato. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora da concorrência tem prazo de 30 dias para iniciar a execução dos serviços de alimentação no RU do Campus Bagé.

Três servidores, um homem e duas mulheres, estão sentados à mesa e conferem documentos da licitação para restaurantes

Sobre a política de alimentação subsidiada:

os alunos do Programa de Permanência (PBP) não pagarão nada para almoço e janta, o subsídio será total pela Unipampa. Os demais alunos terão subsídio parcial de 70% em cada refeição. Servidores públicos e terceirizados pagarão o valor integral definido em licitação.