Início > Processo eleitoral discente será analisado na próxima reunião do consuni
Data de Publicação 16/01/2015 - 20:45 Atualizado em 16/01/2015 - 20:45 2943 visualizações

Processo eleitoral discente será analisado na próxima reunião do Consuni

Por Aline Reinhardt da Silveira

A análise do processo eleitoral para a definição dos representantes discentes no Conselho Universitário da Unipampa será realizada na 61ª Reunião Ordinária do Consuni. A medida foi tomada em função de um dos campi não ter realizado a votação no dia 13 deste mês. Pelo mesmo motivo, a Comissão Eleitoral Geral (CEG) não irá divulgar os resultados parciais do pleito, e aguardará a análise do Consuni.

Conforme o presidente da CEG, professor Geraldo Crossetti, a comissão está preparando um relatório com as atas de todas as unidades, descrevendo o andamento de todo o processo eleitoral, a fim de subsidiar os conselheiros em sua análise sobre as eleições discentes. A próxima reunião do Consuni ocorre em 29 de janeiro no Campus Bagé.

Tags: Estudantes