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Ouvidoria

Com a regulamentação da Instrução Normativa nº 7, de 8 de maio de 2019, da Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União, ficou estabelecido a adoção do Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias - e-Ouv, atualmente denominado Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da CGU, como plataforma única de recebimento de manifestação de ouvidoria.

 

Para registrar uma manifestação junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação:

Banner Fala.BR

 

O papel da Ouvidoria é de realizar a mediação necessária com os setores da Universidade e oferecer informações aos questionamentos dos cidadãos sobre o funcionamento da Instituição, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania e da participação social proporcionem a melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria não tem poder decisório, atua sem caráter deliberativo, executivo ou judicativo, nos termos da Resolução nº 320/2021

O atendimento é realizado conforme as normas que regem as ouvidorias no serviço público e que preveem discrição e sigilo quanto à identificação dos usuários, de acordo com o Art. 4º, inciso VIII da Instrução Normativa nº 7, de 8 de maio de 2019

Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.

 
Contatos:
Telefone: (53) 3240-5434
Endereço: Av. General Osório, 900 - Bagé/RS, CEP 96400-100 (Reitoria)