Novas especializações estão aprovadas para 2015 PDF Imprimir
Escrito por Heleno Rocha Nazario
Ter, 30 de Dezembro de 2014 14:02

A Universidade Federal do Pampa oferecerá novos cursos de pós-graduação lato sensu para 2015, após aprovação das propostas no Conselho Superior Universitário (Consuni). Das nove especializações, quatro serão ofertadas no Campus Jaguarão.

Segundo a Pró-reitoria de Pós-Graduação (PROPG), há previsão de lançamento do edital para ingresso até o dia 9 de janeiro de 2015. Nesses editais constarão as normas para a seleção e as informações de vagas ofertadas, documentos exigidos e cronogramas das etapas.

Os editais das especializações podem sempre ser consultados na página da PROPG, neste link.

Novos cursos (nome/campus):

• Especialização em Engenharia Econômica - Campus Alegrete
  • Especialização em Geofísica e Geologia Aplicadas a Recursos Naturais e Meio Ambiente - Campus Caçapava do Sul
  • Especialização em Produção Vegetal - Campus Itaqui
  • Especialização em Desenvolvimento Regional - Campus Jaguarão