Conselhos Superiores têm eleições para representantes em andamento PDF Imprimir
Escrito por Aline Reinhardt da Silveira
Qui, 18 de Dezembro de 2014 16:05
Estão em andamento eleições para representantes ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho Curador (Concur) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O Consuni terá definido neste período seus representantes discentes, enquanto o Concur promove a escolha de representantes docentes, técnico-administrativos e externos.

As inscrições para representantes discentes ao Consuni já se encerrou, e a votação será realizada nos campi no dia 13 de janeiro de 2015. O período para recursos às listas de votantes ficará aberto até o dia 7 de janeiro. A homologação da lista de votantes deve ocorrer até 72h antes da votação. Conheça o edital completo em Res. 85_2014 – Edital 03 – Eleição Representação Discente CONSUNI 2015 (Alterada pela Resolução 90, de 27/11/2014).

No caso das eleições ao Concur, o período de inscrições está aberto desde o dia 15 e segue até o dia 14 de janeiro. A campanha eleitoral está prevista para o período entre 30 de janeiro e 17 de março, e a eleição em sessão especial do Consuni ocorre em 18 de março. O pleito ocorre para preenchimento de vagas titulares e suplentes, sendo 12 vagas de representação docente, três de representação técnico-administrativa e três de representação da comunidade externa. Conheça o edital completo em  Res. 91_2014 – Edital 04 – Eleição CONCUR.