Edital promove licitação para serviços de limpeza e conservação PDF Imprimir
Ter, 24 de Agosto de 2010 11:20
A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), por meio da Pró-reitoria de Administração (PROAD), publicou o edital do Pregão Eletrônico 35/2010, que tem como objeto a contratação de empresa para a prestação de serviços de limpeza e conservação, com dedicação exclusiva de mão-de-obra e fornecimento de material (inclusive saco plástico), dos prédios da Universidade. O edital consta do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 23 de agosto.

Com isso, a Instituição vai licitar os serviços de limpeza nos prédios da Reitoria, em Bagé, e dos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. A sessão de abertura foi agendada para o dia 3 de setembro, sexta-feira, às 14h, e será feita no www.comprasnet.gov.br.

As empresas interessadas podem se cadastrar no site do comprasnet.gov.br, mantido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). A partir desse credenciamento e da inclusão regular no Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF), a empresa terá acesso a serviços como avisos de licitações, acesso ao catálogo de materiais e serviços incluídos no SICAF, avisos do vencimento da certidão da empresa como fornecedora e a participação em licitações eletrônicas, como essa que a UNIPAMPA promove.

Heleno Nazário para Assessoria de Comunicação