Início > Inscrições para pós graduação nos emirados árabes unidos estão abertas
Data de Publicação 13/01/2015 - 13:55 Atualizado em 13/01/2015 - 13:58 2888 visualizações

Inscrições para pós-graduação nos Emirados Árabes Unidos estão abertas

Por Franceli Couto Jorge

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) divulga oportunidades de bolsas de estudos integrais, no Masdar Institute, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. A oferta de bolsas de pós-graduação compreende as áreas de engenharia e ciências, com foco em sustentabilidade, geração de energia renovável e tecnologia avançada.

As bolsas abrangem a taxa de matrícula, material didático, laptop, seguro médico, moradia e as despesas de viagem. Quem participar do programa recebe, ainda, uma bolsa de custo de vida.

Para participar do programa exige-se proficiência em inglês. Entre os critérios de admissão está possuir licenciatura nas áreas da ciência, engenharia ou tecnologia da informação. Outros critérios que serão avaliados podem ser conferidos na página https://www.masdar.ac.ae/admissions/admissions-requirement.

O período para realizar as inscrições para o outono de 2015 está aberto e segue até o dia 31 de maio de 2015. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas aqui.