Início > Divulgados resultados de selecao de tutores dos cursos de graduacao ead uabunipampa
Data de Publicação 04/05/2018 - 18:53 Atualizado em 04/05/2018 - 18:53 1461 visualizações

Divulgados resultados de seleção de tutores dos cursos de graduação EAD UAB/Unipampa

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou os resultados da seleção de tutores para os cursos de graduação na modalidade a distância (EAD) ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Foram divulgados os editais com as classificações dos candidatos a tutor à distância no curso de Geografia Licenciatura UAB/Unipampa, tutor à distância no curso de Bacharelado em Administração Pública UAB/Unipampa, tutor presencial no curso de Licenciatura em Letras Português UAB/Unipampa e tutor presencial no curso de Geografia Licenciatura UAB/Unipampa.

Confira abaixo as listas de classificação:

Tutor à distância:

Edital 155/2018: curso de Geografia Licenciatura UAB/Unipampa.

Edital 154/2018: curso de Bacharelado em Administração Pública UAB/Unipampa.

Tutor presencial:

Edital 153/2018: curso de Licenciatura em Letras Português UAB/Unipampa.

Edital 152/2018: curso de Geografia Licenciatura UAB/Unipampa.

Tags: Seleções