Início > Comite de combate ao aedes aegypti lanca relatorio de acoes do primeiro quadrimestre de 2016
Data de Publicação 18/05/2016 - 16:49 Atualizado em 18/05/2016 - 16:49 1186 visualizações

Comitê de Combate ao Aedes aegypti lança relatório de ações do primeiro quadrimestre de 2016

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última terça-feira, 17, o relatório de ações do primeiro quadrimestre de 2016 do Comitê Institucional da Unipampa contra o Aedes aegypti. No documento é possível saber todas as atividades planejadas e executadas pelo Comitê.

No relatório é possível ver o histórico das ações contra o mosquito, planejadas e executadas em nível nacional no mês de fevereiro de 2016. Também as ações documentadas de combate ao inseto na Unipampa, anteriores e posteriores à expedição do Decreto nº 8662/2016.

O quadro de consultores do Disque Aedes aegypti da Universidade e do Atendimento ao Aedes aegypti também está disponível no documento, assim como os projetos cadastrados no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee) e as matérias produzidas no período pela Assessoria de Comunicação Social (ACS).

O relatório completo está disponível no portal da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext).

Tags: Extensão