Início > Convite Para Roda de Conversa Cultura de Paz E o Enfrentamento Da Violencia Na Universidade
Convite para roda de conversa : Cultura de Paz e o enfrentamento da violência na Universidade
Data de publicação 16/11/2023 - 12:04 Atualizado em 17/11/2023 - 12:01
Por Neiva Medianeira Mario

O NuDE do campus São Gabriel convida a comunidade acadêmica para participar da roda de conversa : Cultura de Paz e o enfrentamento da violência na Universidade, que ocorrerá no dia 21 de novembro, às 15 horas.

Na atividade a psicóloga da PRAEC, Giordana Chaves,  abordará sua trajetória na promoção da política de Cultura de Paz e as ações que a UNIPAMPA está realizando para  efetivação e ampliação desta política na instituição. O evento será realizado no meet através do link  https://meet.google.com/sti-qtcm-dvg  e não haverá inscrição prévia.

Contamos com a presença de vocês!