Página inicial > Projeto de extensao conhecendo unipampa promove capacitacao de estudantes
Projeto de Extensão Conhecendo a Unipampa promove capacitação de estudantes
Data de publicação 26/03/2024 - 17:01 Atualizado em 26/03/2024 - 17:02
Por Hamilton de Lima Souza

O projeto de Extensão Conhecendo a Unipampa vai realizar uma capacitação para estudantes do campus São Borja a fim de apresentar a Unipampa em escolas das regiões de origem dos acadêmicos. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 55 55 991656102. A capacitação acontecerá no dia 2 de abril, na terça-feira, sala 2102, 17h. O responsável pela capacitação é William Bernardes, assistente social do NuDE. A capacitação fornece registro de horas de extensão.

O projeto Conhecendo a Unipampa divulga os cursos e informa estudantes em diversas cidades