Página inicial > Professora do curso de direito profere palestra em simposio regional promovido pela unicruz
Professora do curso de Direito profere palestra em simpósio regional promovido pela UNiCRUZ
Data de publicação 03/05/2024 - 10:10 Atualizado em 03/05/2024 - 10:11
Por Hamilton de Lima Souza

Nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2024 ocorreu o "VIII Simpósio: Pensadores e Pensadoras da República, do Direito e da Educação", promovido pelo Curso de Graduação em Direito e pelo Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social - Mestrado e Doutorado - da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado - da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/SAN), de forma totalmente online, com transmissão pelo YouTube.

Na noite do dia 26 de abril, a Professora Dra. Aline Leves, do Curso de Direito da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA, Campus São Borja/RS), proferiu a palestra “Estado, Democracia e Nacionalismo: desafios e possibilidades para (re)pensar os direitos humanos sob a perspectiva do cosmopolitismo pluralista”.

A palestra foi transmitida pelo Canal do YouTube da UnicruzPlay e está disponível para ser assistida no seguinte endereço eletrônico:  https://www.youtube.com/watch?v=zu0TJgaCLPU&t=6076s

A professora Aline foi uma das palestrantes do evento

O evento regional é promovido pela Unicruz