Página inicial > Empresas apresentam produtos e servicos no campus sao borja
Empresas apresentam produtos e serviços no campus São Borja
Data de publicação 27/03/2024 - 11:15 Atualizado em 27/03/2024 - 11:17
Por Hamilton de Lima Souza

Empresas que se inscreveram através de edital participaram no dia 26 de março da Acolhida 2024 de estudantes da Unipampa - Campus São Borja. A acolhida serviu como uma apresentação aos alunos ingressantes para alguns dos serviços oferecidos pelo comércio local.

As ações começaram às 14h, indo até as 19h, tendo a participação da comunidade acadêmica.

As empresas que marcaram presença foram a lavanderia self-service Lav&Sek (@laveseklavanderia), que distribuiu lápis e bilhetes informativos sobre esse novo serviço em São Borja e a Fava Aromas (@fava_aromas), que fez um sorteio de produtos artesanais aromáticos para os alunos. Outros empreendimentos como a RAK Engenharia (@rakengenharia), que divulgou plantas de seus empreendimentos, contou com uma atividade interativa com uma roleta de sorteios de brindes para quem a girasse, já a Grafite Papelaria (@graffitipapelaria) participou distribuindo vale-compras para os estudantes do campus.

O evento também contou com a presença da comunidade acadêmica, como o Neabi Lanceiro Negros (@neabiunipampasb), que trouxe um pouco sobre publicações literárias negras e um convite para alunos interessados em futuros eventos do núcleo.

Créditos: Bruno Rocha Pereira/Estagiário de Jornalismo

Empresas  de São Borja participaram da acolhida dos estudantes