Divulgado o edital do Processo Seletivo Sisu Unipampa 2015 PDF Imprimir
Escrito por Heleno Rocha Nazario
Sex, 09 de Janeiro de 2015 18:09

A Universidade Federal do Pampa divulga o seu edital para o processo seletivo via Sisu 2015. São 3.120 vagas em 63 cursos em disputa por candidatos que tenham prestado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. No documento, a Universidade indica as normas de participação dos candidatos para a disputa das vagas. Como o edital refere-se diretamente ao Termo de Adesão ao Sisu 2015, é importante conhecer os dois documentos para uma participação segura.

Com isso, o Processo Seletivo Sisu Unipampa vai seguir as datas definidas para a Chamada Regular no edital publicado pelo Ministério da Educação no dia 5:

• Inscrições no Sisu 2015: de 19/01 a 22/01
  • Divulgação do resultado da Chamada Regular: 26/01
  • Matrículas: 30/01, 2/02 e 3/02
  • Fase de confirmação de interesse na Lista de Espera: de 26/01 a 06/02

A partir da divulgação dos resultados da Chamada Regular, a Unipampa divulgará horários e locais para as matrículas da fase da Chamada Regular. As informações serão repassadas via portal da Universidade, pela página do Processo Seletivo Sisu Unipampa e também na página no Facebook.

Após a Chamada Regular, as instituições de ensino superior participantes do Sisu receberão as listas de espera para os cursos. O preenchimento das vagas remanescentes nos cursos da Unipampa será feito por meio de edital específico e com a Lista de Espera para as vagas da instituição.

No site do Processo Seletivo Sisu Unipampa (http://www12.unipampa.edu.br/sisu) há diversas informações úteis para os candidatos. Para saber mais sobre as opções de graduação, vale a pena conferir a página Cursos. Achar os locais dos campi para a fase de matrículas fica fácil depois de visitar a página Onde tem?, e a documentação que se exige para cada modalidade de vaga pode ser verificada na página Matrícula

Documentação relacionada: