Fundação Carolina oferece 540 bolsas de estudos na Espanha PDF Imprimir
Escrito por Franceli Couto Jorge
Sex, 09 de Janeiro de 2015 13:18

O processo de seleção de candidatos para bolsas de estudos na Fundação Carolina, na Espanha, está aberto. A Fundação oferece 540 bolsas para estudantes ibero-americanos para o período de 2015-2016. A oportunidade contempla cursos de especialização e doutorado, programas de empreendedorismo e estudos institucionais e bolsas para a Escuela Complutense de Verano.

A convocatória abrange diversas áreas de conhecimento. Participam do processo de seleção como avaliadores os comitês acadêmicos e profissionais independentes. O objetivo do programa é fomentar a internacionalização das universidades e centros de formação espanhóis.

As bolsas não estão vinculadas a programas do Ministério da Educação (MEC), portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

Os interessados em disputar as vagas para a Escuela Complutense de Verano têm até dia 10 de fevereiro para se inscrever. Para concorrer às bolsas de especialização e estudos institucionais o período para inscrições segue até dia 4 de março. Já para disputar bolsas de doutorado e demais modalidades o prazo encerra no dia 9 de abril de 2015.

Mais informações podem ser acessadas aqui. Confira, na tabela, as opções de cursos e o número de bolsas.